Image

Como Fazemos

A MJM acredita e fundamenta os seus projetos numa ação transformadora no território que está atuando. Busca desta forma que se crie um sentido compartilhado, um propósito comum para todas as partes interessadas buscando empoderá-las para lidarem de forma autônoma na busca por modelos mais sustentáveis nas suas relações.

Para que isso aconteça de forma eficaz, a MJM cuida, de forma integrada, de todas as etapas na gestão dos projetos: escopo, custo, prazos, fornecedores, materiais, logística, relacionamento com stakeholders, riscos e indicadores. 

A MJM enxerga que a gestão para a sustentabilidade não se resume em controlar bem todos os aspectos internos do processo, ela deve ir além; é essencial deixar um legado positivo para o território onde atua. Para isso a MJM promove e busca consolidar a participação cidadã, a responsabilidade socioambiental, a mobilização social, a estruturação de projetos socioambientais, a instituição de modelos de participação comunitária e a articulação em rede das partes.